“Por que os homens me deixam?”

Os homens se apaixonam por mim à primeira vista, cuidadosamente cuidam, fazem presentes, mas tudo isso dura um mês ou dois, e então eles desaparecem. Eu perco a auto -confiança: nós fizemos sexo, o homem me viu completamente nu, e depois disso eu parei de ser interessante para ele. O que fazer?

Aurora, você parece descrever dois fenômenos diferentes: por um lado, você é escolhido por homens que não se esforçam ou não são capazes de relacionamentos de longo prazo. Por outro lado, você mesmo, ao que parece, pensa que, depois de se abrir, tendo aberto, se aproximando e literalmente, mostre ao homem lados tão terríveis e pouco atraentes que ele sairá, não vai querer continuar a comunicação.

É importante descobrir o que você ama em si mesmo e no que você não gosta, o que considera traços pouco atraentes de caráter, para os quais você se repreende, que você não gostaria de ver em si mesmo sob nenhuma circunstância. Tudo isso requer literalmente um novo conhecido consigo mesmo. Você deixará de ter vergonha quando se conhece melhor e acredita que qualquer recurso que você não goste em si mesmo não é a frase final. Em nosso poder de consertar muito (pelo menos mudar nossas reações), mas alguns recursos, é claro, devemos apenas nos perdoar.

Há mais uma suposição: talvez no início do relacionamento você esteja com pressa também? Isso às vezes acontece: sofrendo de dúvida e o fato de o parceiro anterior apreciar apenas como um objeto sexual, uma mulher forçar o início das relações sexuais com um novo homem. Acontece que um paradoxo: parece ir para o que ela já sofreu e o que ela está inclinada a culpar um homem. Não é típico para você?

Reserve um tempo: os homens não são tão impacientes, como se acredita, e podem esperar pelo desenvolvimento das relações com a mulher em quem estão interessadas por muito tempo. Dê a si mesmo tanto tempo quanto você precisa para se sentir mais ou menos confortável, para que

você não tenha sentimento de que está em um território íntimo com um estranho que você não conhece e está envergonhado.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *